Foto: Elson Lopes/Topelegance
Um motorista da saúde de Tijucas foi preso após uma perseguição policial que começou nas proximidades do loteamento Jardim Progreso e terminou no posto 24h na região central da cidade, durante a madrugada do último sábado (13). A prisão foi efetuada pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) que constantemente tem realizado um trabalho ostensivo na região.
Há informações que o condutor identificado como Sérgio de Souza Ramos teria fugido para o pátio da secretária na tentativa de esconder o veículo GM/Corsa no pátio da Unidade de Saúde e que os policiais só não efetuaram disparos devido ao veículo ser público.
Após a abordagem Ramos recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia. Há informações também que supostamente ele estaria embriagado. O funcionário público foi liberado após uma audiência de custódia.
Em nota a assessoria de imprensa da prefeitura informou que Sérgio de Souza Ramos foi exonerado do cargo assim que o Prefeito Elói Mariano Rocha e o secretário de Saúde Vilson José Porciúncula, o Tem, foram informados do caso.